quarta-feira, 27 de março de 2013

DOAÇÃO DE GOLDEN RETRIEVER: BELÍSSIMO!





 DOADO EM 28/03/2013

Minha família me encostou na parede com o Ruan, o Golden Retriever macho de 2 anos, uma graça, educadíssimo com todas as qualidade como nunca conheci num cão.
Acontece que de alegria ele me derrubou no chão e me machuquei bastante. Na minha cabeça tenho 18 anos e esqueço que estou com o máximo da osteoporose, artrose em todas as articulações e os joelhos por operar e tenho 73 anos. 
O cuidado o amor dos meus é que eu faça uma fratura séria e tenha consequência serias., pois já passei por várias cirurgias. Devo ouvi-los se tiver um pouco de raciocínio lógico. Estou com o Ruan há 15 dias e não quero que ele se apegue. Ele gosta da convivência com pessoas e crianças. 
É lindo! Só come ração, faz cocô fora, está vacinado , limpo desverminado, sabe andar com guia .
Eu gostaria de encontrar alguém que tenha amor por animais e se disponha a ficar com ele. É aí que desejo pedir a ajuda  para encontrar alguém.
Não viajo na Páscoa e fico a disposição a partir de amanhã( quinta) . 
Meu fones 3297 2737 / 9162 5157.
Muitíssimo obrigada
Milena

6 comentários:

  1. Adotado! Por Miriam Kelly, amiga da Mariza Maristaler Alves, a maior "goldista" de Curitiba!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que moro em mato grosso

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que o adotou já o esta doando, queria eu poder ficar com ele para sempre, mas moro em São Paulo, teriam que traze-lo, ele encontraria um lar definitivo conosco. Talvez seja hiperativo, mas eu tenho uma energia calma para cachorros, meu cão me obedece, me ama e é muito leal. Tem 6 anos.
    http://adotar-doar-filhote.vivanuncios.com/adocao-animais+curitiba/doando-golden-retriever-belissimo/73092295

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja entrei em contato com ela vou trazer via aerea para campo grande-ms vai ser caro mas o Ruan vale a pena rsrsrs.

      Excluir
  5. Olá, você esta doando ele ainda?

    Se estiver , eu posso adota-lo, estou a procura de um Golden a muito tempo e quando vejo um já foi adotado!
    Sou de Curitiba/PR, e se quiser entrar em contato comigo, eu mando pra você.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir